Renato Dias
Eu era um dos que defendiam o Romero, agora o cara pode ter a qualidade que for, se desrespeitar o Corinthians pra mim já perdeu toda a credibilidade. Tem que respeitar o Timão.
em Humor > Aula básica de como acabar com a própria carreira
Em citação ao post:
Romero tem a cara e a alma do Corinthians, como outros do passado. Se o mesmo estivesse no time aliviaria e muito a carga da lateral. Isso é fato! Já gastaram tanto dinheiro com umas marmotas aí, que se gastassem na permanência do Romero seria bem mais vantajoso.
Quem critica o Romero ou é cego ou é craque!