S Paulista
Não mesmo. Isso eu concordo 100% com você, de verdade. Imagino que você gostaria muito de ir, se tivesse oportunidade.
O meu ponto é que pra você dizer isso da Gaviões, você não tem noção do que acontece na arquibancada. Você não sabe o qt que esses caras apoiam e puxam o resto da torcida p apoiar junto. Só quis dizer isso. Não to falando que sou mais ou menos torcedor que você, porque realmente nem quero assumir esse papel.
em Bate-Papo da Torcida > Corinthianismo, desfile da gaviões.. Já tá ficando chato pra #$!@% !
Em citação ao post:
