S Paulista
Corinthianismo.. Desfile da gaviões..
O tanto de crente que eu já vi falando que o clube vai receber punições divinas não tá escrito. Não estou nem colocando em pauta se existem ou não, mas sim o fato de que tanto o Corinthians qt a gaviões NÃO DESRESPEITARAM NINGUÉM. E mesmo assim, esses gurus chatos tão cravando que o Corinthians vai pagar pelo seu ato e pelo ato da sua torcida.
Do jeito que essa galera tá falando, se conseguir se manter na Série B estamos no lucro.
em Bate-Papo da Torcida > Vamos cair pra Série B desse jeito...














