x

Post de José no fórum "Notícias" do Meu Timão

A diretoria deveria se pronunciar, pois estão associando o fato ocorrido como intolerância religiosa, que pode gerar um enquadramento para a Gaviões da Fiel.

O presidente deveria se pronunciar separando a instituição Corinthians da torcida Gaviões da Fiel para preservar a a imagem do clube!

em Notícias > Pra acabar com a polemica do carnaval

Em resposta ao tópico:

Bom dia..

Fiquei alguna dias sem entrar no fórum e vi a polemica sobre a comissão de frente da Gaviöes.

Pra acabar com a revolta, eu assistir de novo o desfile e cheguei na seguinte conclusão que muitos não perceberam..

A comissão de frente se resumiu a o bem (anjos e jesus)

E ao mal (diabo e demonios)

E sim.. Era jesus apanhando do diabo no desfile..

Porque eu sei que era jesus? Simples porque atrás da comissão de frente tinha uma alegoria de santo antão de bracos aberto..

Ae vem a revolta de quem não assistiu o desfile e vai dizer.. ' que blasfemia'.. ' jesus nunca perderia para o diabo'..

Amigos.. Eu jah fiz um tópico sobre isso quando saiu o vídeo sobre o corinthianismo..

Tudo isso é simbolismo..

Alguém aqui conhece a história de antão?

Antão foi um homem rico que apos perder o pai e a mae.. Viveu com sua irmã... E apos ouvir na igreja ' dê tudo que tem suas propriedades suas coisas e siga a deus' doou tudo e viveu na pobreza.. Até que o diabo durante a noite de sono, fazia de tudo para que ele voltasse atrás.. Instigando abandonar sua vida de bondade..

Ou seja,

A comissão de frente apresenta o conflito interno de antão.. A batalha do bem e do mal.. A convicção dele em deus e a tentacao do diabo..

Quando você ve jesus apanhando do diabo no sambodromo.. A escola esta mostrando em SIMBOLISMO que a tentacao do mal esta ganhando o coracao de Antão..

Isso é um simbolismo do que acontece dentro da gente... Quando você vira as costas para um mendigo passando fome.. Dentro de você jesus tá levando umas belas de uma #$!@% da do diabo.. Não LITERALMENTE mas simbolicamente..

Pois dentro de cada ser humano existe a batalha do bem e do mal.. E as suas escolhas e que decidira quem ira vencer...

E quem assistiu o desfile até o fim.. Sabe que no fim jesus e seus anjos derrotam o diabo..

Mostrando simbolicamente.. Que antão superou as tentacoes do diabo e viveu o resto da vida seguindo a deus..

Isso não é uma blasfemia... é apenas uma demonstrancao simbolica do que acontece dentro de cada um de vocês...

Então parem de reclamar e julgar tudo que vocês veem.. Pois fazendo isso vocês estaram pecando e simbolicamente cada pecado seu é uma vitória do diabo contra jesus dentro do seus coracoes...

Abracos... Espero que tenham entendido..

Obs: não sou religioso..

Responder ao post do José

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico popular
    Avatar de Cr7 invertido

    Y. Alberto deve tá empolgado vendo a copa

    Última resposta há 34 segundos por Canoa furada

    16respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Gumercindo Aguiar

    Ramon Diaz: O técnico superestimado, mas eliminado de todas as competições importantes

    Última resposta há 2 minutos por Rafael Márcio

    5respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Falcão

    Dorival aceitou o retorno do Arboleda. No Corinthians, o Pardal cresceu para cima do Martínez

    Última resposta há 2 minutos por Luis Roberto de Vasconcellos

    36respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Arthur Kurai

    Na opinião de vocês, o Neymar vai dar?

    Última resposta há 2 minutos por Hilton Lima germano

    9respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de B R C

    Memphis conta a história do Corinthians para os jogadores da Holanda

    Última resposta há 3 minutos por Paulo Minozo

    12respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Diniz

    CBF kkkkkkkkk

    Última resposta há 3 minutos por Gumercindo Aguiar

    12respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Corinthians minha vida

    Corinthians não pode atrasar salários nessa etapa

    Última resposta há 4 minutos por Marcos André Carratu

    49respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Caramelo Coringão

    O clube mais citado na Copa até aqui

    Última resposta há 4 minutos por Sérgio Ohno

    31respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Zyon Domingos

    Informação Importante sobre o jogo contra o Japão

    Última resposta há 4 minutos por Gustavo Vaz

    11respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Gus Ortiz

    Informação urgente!

    Última resposta há 5 minutos por Marcello K.

    34respostas

    acessar o tópico