Osmir Junior
Caraaaaaai, ficou show mermão!
Mesmo pelo mousepad no note, kkkk.
Alô diretoria, alô Nike!
em Notícias > Nike - 3a camisa pode ser retrô dos anos 90!
Caraaaaaai, ficou show mermão!
Mesmo pelo mousepad no note, kkkk.
Alô diretoria, alô Nike!
em Notícias > Nike - 3a camisa pode ser retrô dos anos 90!
@giovaani.rodrigues em 07/03/2019 às 19:03
Essa padronização dos uniformes dos times tá diminuindo a vontade do torcedor médio a comprar os produtos oficiais. Hoje em dia a Nike só faz algo personalizado pros times no terceiro uniforme e olhe lá. Primeiro e segundo uniformes + camisas de treino são só templates baseados nos times de ponta na Europa.
Criado há 14 segundos por Roblox Neto
0respostas
Última resposta há 34 segundos por André Rossi
75respostas
Última resposta há 43 segundos por José Carlos Silva
3respostas
Última resposta há 50 segundos por Headbanger Fiel
13respostas
Última resposta há 1 minuto por Fernando Zemetek
8respostas
Última resposta há 1 minuto por Fabio Jun Sakamoto
22respostas
Criado há 1 minuto por Canoa furada
0respostas
Última resposta há 1 minuto por Rafael Nogueira
20respostas
Última resposta há 2 minutos por Rafael Miranda
34respostas
Última resposta há 2 minutos por Carlos Augusto
56respostas