Jose Silveira
Pelo menos 30 pontos de audiência, 28 do Timão e 2 das sereias kkkk
em Off topic > Estou contente com a transmissão jogo do Corinthians domingo
Em resposta ao tópico:
Além do jogo ser transmitido para muitos estados colocaram o Guga Villani pra narrar. Esse cara é um monstro de narrador. E diferente do Cleber Maischato ele narra igual para todos sem ser clubista. E por falar no clássico acho que ganharemos de 2x1. Aquela falha de Henrique e Manoel na bola aérea é de lei né? Kkkk Vai Corinthians.