Félix Dzerzhinsky
Apenas uma pistola 38.
Nada demais. Completamente inofensivo.
em Off topic > Força Suzano-SP
Em citação ao post:
4 - Além de apenas armas de fogo, eles tinham o que aparenta ser uma bomba caseira, uma besta, machadinha e coquetel molotov. Queriam fazer um estrago gigantesco na escola. Sorte que a PM esteva na região e chegaram ao local, por isso eles se mataram.
Ou seja, tornar o porte de arma mais fácil, realmente não tem nada a ver com isso. O estatuto do desarmamento ainda está ativo no Brasil. Então, quem quiser culpar o atual governo por esse massacre, é melhor arrumar outra desculpa.