x

Post de Rubens no fórum "Estádio do Corinthians" do Meu Timão

Amor de pai para filho

Meu pai me ensinou algumas coisas na vida e uma delas foi torcer e amar este time!
Não lembro exatamente o ano em que fui ao estádio pela primeira vez, lembro vagamente da caminhada do metrô Marechal até o Pacaembu em cima dos ombros do meu pai. Ver aquele bando de loucos gritando uns com os outros: 'Eaê Corinthians, Fmz? Fmz Corinthians!'

Alguns viam meu pai e falavam: 'eaê Casão' em referência ao cabelo grande dele que lembrava o do craque Casagrande.

Lembro de pararmos em um boteco no meio do caminho para comer aquela famosa coxinha com uma soda KS bem gelada. Depois ao chegar na frente do estádio na fila pra entrar, me lembro que chorei assustado com o corre corre e ao entrar saiu o primeiro gol. Foi ali, exatamente ali nos ombros do meu pai, subindo a arquibancada do Pacaembu que ao ver aquele bando gritando gol e se abraçando que me apaixonei pelo Corinthians! Não lembro exatamente contra quem foi, mas lembro que foi um massacre do viola, deve ter feito uns três gols rs

A cada gol, a cada lance importante meu pai me abraçava, como quem quisesse dizer em meio aquela multidão toda 'bem vindo, filho, isso aqui é Corinthians!'

Enfim, minha primeira vez no estádio foi ao lado do meu grande herói, ele me levou lá depois por várias e várias vezes. Ele me apresentou esse amor e essa paixão que se chama Corinthians!

Hoje, finalmente posso retribuir esse carinho levando ele para ter a sua primeira vez em Itaquera, a casa do Corinthians, a nossa casa!

Hoje o resultado não importa, ganhando, perdendo ou empatando somos Corinthians e a maior vitória é estar aqui com você, pai.

Então, assim como você fez lá atrás quando eu era bem pequeno, eu venho aqui te apresentar novamente o que é Corinthians!

De Rubão filho para Rubão pai, eu te digo com o maior orgulho:

Seja bem vindo ao hospício, pai, sinta-se em casa!

Vai, Corinthians!

#corinthians #vaicorinthians #timão #arenacorinthians #todopoderosotimao #sccp #timao #bandodeloucos #meuTimão #corinthiansminhavida #corinthiansminhahistoria
#corinthiansmeuamor
#Casadopovo #EstrellaGalicia

em Estádio do Corinthians > Amor de pai para filho

Responder ao post do Rubens

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico Lendário
    Avatar de Fernando diniz

    Casagrande sobre Romário :

    Última resposta há 10 segundos por Daniel Medina

    85respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de MRMUSIC

    Vivi pra ver isso

    Última resposta há 2 minutos por ROSANA RSN

    23respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Bruno Vinicius

    Off Topic - Isso é uma vergonha

    Última resposta há 3 minutos por José Oliveira

    50respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Rocky

    Tanto time para o Corinthians se testar

    Última resposta há 3 minutos por marselo

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de João Carlos Correia

    Brasil ou Corinthians? A menininha sabe o que quer!

    Última resposta há 3 minutos por ROSANA RSN

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Lucas de Souza Portella

    Nosso chaveamento no mata-mata provavelmente vai terminar sendo assim:

    Última resposta há 6 minutos por Lucas de Souza Portella

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Canoa furada

    Eu vendo alguns jogos da copa na globo

    Última resposta há 6 minutos por Carlos Alberto Amaral Junior

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de André Guerrero

    E esse Paraguai x Austrália

    Última resposta há 6 minutos por ROSANA RSN

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de MAIK RODRIGUES CORREIA

    Limpeza na Neo Química Arena

    Última resposta há 6 minutos por ROSANA RSN

    4respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Daniel Santos Fernandes

    Até a base está sem receber

    Última resposta há 6 minutos por Carlos Alberto Amaral Junior

    15respostas

    acessar o tópico