Paulo Aguirra
Vou relacionar os melhores, mais pela importância e pelo clima de tensão do que pela qualidade do jogo:
1º - Final Campeonato Paulista 1977 - Estávamos há 23 anos sem títulos, a festa foi maior do que quando ganhamos o mundial.
2º - Final Campeonato Brasileiro 1990 - O primeiro a gente nunca esquece
3º - Final Libertadores 2012 - idem acima, acabamos com a conversa que o Corinthians era time caseiro.
4º - Final Campeonato Mundial de Clubes - idem acima
5º - Semifinal Campeonato Brasileiro 1976 - A invasão do Maracanã - Fico arrepiado até hoje.
Os piores jogos: Os jogos da época de 1960, nossos times eram horríveis, e éramos conhecidos como Faz me Rir, e, também os jogos do time de 2007, quando fomos para a 2ª divisão.
em Bate-Papo da Torcida > Top 5 melhores e piores jogos que eu fui. Quais os seus?
Em resposta ao tópico:
Piores
5o. Não lembro
4o. Final Brasileiro 2002.
3o. Final Paulista 1991.
2o. Final Paulista 1993.
1o. Semi Libertadores 2001.
Melhores
5o. Final Paulista 99. Jogo das embaixadas.
4o. Final Brasileiro 1990.
3o. Final Libertadores 2012.
2o. Final Mundial 2000 (Com direito a invadir o Maracanã)
1o. Final Mundial 2012 Yokohama. Esse dia foi loco.
Quais são os seus?

