Corneta
Por isso perguntei. Aqueles jogos de 99 e 00 foram incríveis. Mas como são 'derrotas', empates na verdade, fica o gosto amargo da tristeza..
em Bate-Papo da Torcida > Top 5 melhores e piores jogos que eu fui. Quais os seus?
Em citação ao post:
Acho que não importa o vencedor e sim o jogo em si. Eu por exemplo um dos jogos mais melhore e emocionantes que fui foi a semi da Liberta de 99 em que ganhamos o jogo e perdemos nos pênaltis. Simplesmente inesquecível pela emoção do grande jogo que fizemos. E olha que já vi muitas finais inclusove a da Libertadores de 2012.
