Luiz Ricardo
Na coletiva de pós jogo, Avelar disse sobre a importância de fazer o segundo jogo em casa no mata mata.
Terminou dizendo que prova disso foi o título do ano passado, conquistado em casa
Esse é mito kkkkkk
em Bate-Papo da Torcida > "Fomos Campeões em casa " Avelar mitando agora








