Luiz Ricardo
Kkkkk você já é bem grandinho para ficar acreditando em contos
em Bate-Papo da Torcida > Infelizmente, ainda existem torcedores perseguindo o Avelar
Em citação ao post:
Ninguém é obrigado a nada, eu não gosto do futebol dele mas jogou razoável hoje, porem ainda espero o Arana, Vampeta disse que essa semana fecha.