Lutércio Padilha
Ganhou, rssssss
em Bate-Papo da Torcida > Time esta jogando só falta Gols
Em resposta ao tópico:
Timão esta jogando só falta o gol.
Se o Timão continuar no 0x0 ai dificulta na classificação, porque se empatar hoje e perder no próximo jogo contra o Ituano quarta-feira às 21:30. Ai fica difícil porque tem chance o Mirassol
Quem tá quase pra ser o craque do jogo é o Bocelli que tá
Numa seca de gols