Vaas Montenegro
Você não sabe interpretar texto? Falei que pena ter saido da nossa base. Não falei o motivo e nem de quem foi a culpa.
em Off topic > Martinelli
Em citação ao post:
E volta o assunto Martinelli, realmente joga muito. Mas, como distorcem a saída dele do clube. Nada a reclamar do tópico, mas é cada comentário.