Fabrício Gomes
Mas pera ai, foi o Corinthians que não quis renovar, ou o Walter? Se for o Walter eu até entenderia, mas o Corinthians dispensar um goleiro reserva desses acho um tiro no pé.
em Bate-Papo da Torcida > Fim da linha chegando...Valeu Walter!



