x

Post de Sergio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Que vergonha Sr Presidente Andrés Sanchez que você fez com o Alessandro?

Desde agosto, um sujeito, que se apresenta com o nome de “Rodrigo Surcin”, tem-se utilizado do Twitter “@rodriigoo9009” para vazar notícias de bastidores do Corinthians, oriundas do departamento de futebol.

O objetivo, soubemos, é criar conflito e culpar o gerente Alessandro, desafeto de Andrés Sanchez, como se fosse delator.

Para tal, o twitteiro recebeu, com anuência de Sanchez, passe livre no CT da Ayrton Senna – sem que um dirigente sequer ouse questionar, local em que posa ao lado de jogadores, conversa com todos – para dar a entender que por lá retira suas “informações”, quando, em verdade, tudo lhe é soprado pelo grupo do deputado.

Surcin, em seu perfil na mídia social, diz ainda ser “advogado, pós-graduado em direito penal, assessor parlamentar, temente a Deus e corinthiano”.

Recebemos a informação, confirmada por ex-funcionário do gabinete de Andrés Sanchez, que o sujeito trabalha no local, indicado pelo deputado Luiz Moura, que o MP-SP acusa de ser ligado ao PCC, porém, por razões que revelaremos nesta matéria, não teve o nome inserido na lista oficial de funcionários, recebendo o salário “por fora”.

Na última semana, “surcin” esteve no Parque São Jorge para cobrir o lançamento de candidatura do deputado federal Andrés Sanchez à presidência do Corinthians, postando imagem do evento em seu twiiter, com os dizeres: “rumo à vitória – Andrés Sanches”.

O assessor parlamentar “informal”, desde então, acumulou em suas funções o objetivo de trabalhar pela candidatura.

Para aumentar a audiência do Twitter, Sanchez cedeu a seu funcionário dois ingressos para a próxima partida do Corinthians, contra o Atlético/MG, no setor Oeste Inferior, que foram sorteados na última segunda-feira:

Após receber estas informações, o Blog do Paulinho decidiu investigar a origem de “Rodrigo Surcin”, e descobriu um poço de lama ainda maior.

Rodrigo Surcin é nome falso

Ao iniciar as buscas, descobrimos que existem apenas duas pessoas com o nome de “Rodrigo Surcin” em todo o Brasil: um tem 20 anos de idade e mora no Rio de Janeiro e o outro apenas 9 anos.

Inexiste, também, na OAB, qualquer registro para esta pessoa.
Um absurdo que esse cara demoníaco fez, para estar no poder contratar um cara para vazar informação do clube um maldito que lezou 9.000 pessoas

em Bate-Papo da Torcida > Que vergonha Sr Presidente Andrés Sanchez que você fez com o...

Responder ao post do Sergio

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Acabaram com o Corinthians!!!

    Renúncia e vai embora logo!

    Criado há 24 segundos por Acabaram com o Corinthians!!!

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Joao Bobao

    Marcelino carioca disse que vai torcer pra Portugal

    Última resposta há 15 minutos por Malles_Tagno

    25respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de dennys eduardo rodrigues

    Corinthians especula novo atleta no mercado

    Última resposta há 16 minutos por Regis Algusto

    3respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Corneta .

    Memphis não jogou no Corinthians porque pensava na Holanda..

    Última resposta há 18 minutos por Malles_Tagno

    26respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Magno Amoreira

    Sub-17: o cuidado com essa grande geração

    Última resposta há 20 minutos por Oilson Amorim dos Reis

    27respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Álex

    Se o Garro é o Messi do Corinthians.. Lautaro Martinez é...

    Última resposta há 24 minutos por Pedro Henrique Amaral Gonçalves

    1resposta

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Leandro Silva

    ENQUETE: Quem você vê com mais potencial, André ou Bidon?

    Última resposta há 25 minutos por Pedro Teixeira

    277votos

    acessar o tópico
  • Avatar de MARCOS DE ALCANTARA ALVES

    Uma ideia para promover o SAfiel

    Última resposta há 30 minutos por Joseph Schwalk Dias

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Rafael Oliveira

    Pedi para modelo GPT avaliar Safiel 2.0

    Criado há 45 minutos por Rafael Oliveira

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Acabaram com o Corinthians!!!

    Diretoria não vai admitir publicamente...

    Última resposta há 33 minutos por Phil Corintiano

    4respostas

    acessar o tópico