Márcio Bittencourt
Primeiro lugar o Cássio continua em alto nível por causa do Walter na reserva que deixa pulga atrás da orelha do Cássio, Walter entrando em equipe em qualquer momento da conta do recado.
Agora imaginemos que fiquemos com Caique França de reserva, pressão pra manter alto nível do Cássio vindo da reserva não é mesma.
Se tivéssemos o Douglas como terceiro goleiro, aí história é outra. E quem me garante que Cássio vai continuar em alto nível, ele poderia se machucar, ter dores, querer uma valorização, e vamos passar por apuros que nem em 2011 com Julio César.
Diretoria, renova com Walter que sai mais barato, de um prejuízo futuro!
Vai Corinthians.
em Bate-Papo da Torcida > O porque devem renovar contrato com Walter...







