Lucas Fiel
Respeita o Walter mano, ele tem que seguir carreira, não pode ficar nesse acomodismo que ele está hoje, ele é bom, precisa iniciar um novo ciclo onde possa jogar, o Corinthians acha um goleiro jovem por aí
em Bate-Papo da Torcida > O porque devem renovar contrato com Walter...
Em citação ao post:
Eu pelo que li na matéria ele quer renovação, a diretoria que não quer. Não renovação é um risco gigante que a diretoria vai estar assumindo. Se Cássio tiver uma lesão séria num jogo vamos estar fritos
