Dan Sales
Tem que manter pelo menos 15% de qualquer um que sair.
E o Gustavo, tinha que dar um jeito de comprar uma porcentagem maior, como que os caras contratam sem cláusula de compra pré fixada para o resto dos direitos? Parece que pensam mais nos empresários do que no Corinthians...
em Bate-Papo da Torcida > Janela do meio do ano, nosso maior problema esta por vir
Em citação ao post:
Gustagol: multa R$200 milhões- 45% do Corinthians= R$90 milhões
Pedrinho: multa? 50 milhões (R$222 milhões) - 70% do Corinthians= R$155400 milhões
Ota: multa R$180 milhões- 70% do Corinthians= R$126 milhões
TOTAL = R$371.400.000,00
Acho que dá pra montar um bom time com essa pechincha.