Jefferson Santos
Na verdade Gobbi foi o maior laranja de todos...
em Bate-Papo da Torcida > Na sua opinião, quem foi o melhor presidente/mandato pós-Dualib?
Em citação ao post:
É uma enquete bem polemica e difícil viu kkkkkk.
Pra mim, o primeiro mandato do Andrés e o mandato do Bananão Andrade foram as menos piores. Explico.
Primeira passagem do Andrés foi a mais importante para o status que o clube atingiu, saímos de uma serie B pra ganhar o mundo em 5 anos.
A passagem do Roberto de Andrade foi importante também. Foi ele quem segurou mais as broncas das dividas que herdou da diretoria anterior. Entre erros e acertos, bancou a volta do Tite e, também, a efetivação do Carille. E assim, com ele no comando, ganhamos 2 Br e 1 Paulista.
Mario Gobbi pegou o time no auge, gastou mal o dinheiro e planejou mal as finanças do clube.