Paulo Castro
O Problema do Corinthians está na dupla de zaga. O Manoel e o Henrique só dão chutões. Cortam a bola de cabeça para o pé do adversário sempre. São lentos, o que dificulta uma marcação alta, como pretende o Carille. Por isso, não temos um time mais sincronizado
em Off topic > Cinco verdades sobre o Corinthians 2019 até aqui
Em resposta ao tópico:
- Júnior Urso foi a melhor contratação
- Ramiro é a maior decepção
- GustaGol é a maior surpresa (positiva)
- Avelar vem sendo o jogador mais regular do time
- Sornoza é bom jogador mas não limpa a chuteira do Jádson
Vai Corinthians!
