Kleber Nigro
Nas semifinais e finais do ano passado não estivemos classificados (ou campeões) antecipadamente sequer um mísero segundo durante os jogos, isso só aconteceu durante os pênaltis (perdemos as duas na ida e só igualamos na volta, sem abrir vantagem). Vai achando que não vai ter sofrimento este ano...
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians deve encaminhar a classificação para a final já no...
Em resposta ao tópico:
Acredito que vença por uns dois gols de diferença, isso porque o time do Santos não é isso tudo que falam, o Corinthians vem de altos e baixos mas cresce nos clássicos, agora é só aguardar o vencedor do outro confronto.