x

Post de Fellipe no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão

Irmão, vamos lá.. Eu assisti a entrevista que foi feita no canal DE SOLA, do youtube.. Alias é só procurar... Ale oliveira responde com Filipe Luis.

Ele diz que o sonho dele é renovar com o atleti, talvez se aposentar lá, e virar treinador.. Inclusive já tá estudando para tal e acho que vai se dar bem por toda consciência tática que tem!

Fora isso, ele falou que também vê com bons olhos de voltar ao Brasil com fôlego para atuar e ser importante, e que sempre foi flamenguista.. Mas que o sonho dele é atuar ou em Corinthians, ou em Flamengo! Ainda falou que tem uma história linda no figueira e dificilmente voltaria pra lá pra não manchar a história..

Primeiro, acho um grande lateral, nível de seleção, e está em fim de contrato.. Desculpa aí rapazeada, mas não podemos deixar os caras simplesmente pegarem os 2 laterais que chegarão como melhores do país.. Eles vão ter rafinha de um lado e filipe do outro.. Acho que deveríamos sim entrar na briga, até pq o próprio jogador diz que lá fora Corinthians e Flamengo são os mais conhecidos, e que seria uma honra jogar por qualquer um dos dois.. Inclusive deu a entender que daria prioridade a esses dois clubes na volta ao país..

Vocês tem medo de pensar grande! Esse é o nosso problema.. A gnt acha que nunca vai dar certo...

O Marquinhos ex Santos e ídolo do Avaí falou: a torcida do Corinthians é diferente! Não desiste, apoia e empurra o time até o fim.. E que todo jogador sonha em vestir nossa camisa..

Uma pena que a gnt tem complexo de inferioridade e sempre acha que os grandes jogadores vão preferir salários astronômicos, qd na maioria das vezes eles voltam para o Brasil mais pra ter o calor da torcida e se tornar um ídolo..

em Mercado da bola > Filipe Luís diz que é Flamenguista

Em resposta ao tópico:

http://www.espn.com.br/futebol/artigo/_/id/5467138/filipe-luis-quer-seguir-na-europa-mas-sonha-em-volta-ao-brasil-para-jogar-no-flamengo Filipe Luís quer seguir na Europa, mas sonha em volta ao Brasil para jogar no Flamengo Filipe Luís quer seguir na Europa, mas sonha em volta ao Brasil para jogar no Flamengo Lateral tem contrato com o Atlético até junho de 2019 espn.com.br

Aqui a matéria da ESPN onde ele afirma que era flamenguista quando era criança.

Vamos parar de pedir o jogador no Corinthians, apesar de ser sim um bom lateral.

Vamos dar moral para quem está aqui e está buscando representar.

Ao Filipe Luís toda a sorte.

Ao Avelar e ao Carlos Augusto, toda a sorte e mais um pouco!

Responder ao post do Fellipe

Réplicas desse post

Foto do perfil de Jose

Jose 535 posts

@jose.ribeiro em 05/04/2019 às 13:06

Fagner é melhor na direita e Arana na esquerda.
Não acredito que os laterais do flamidia sejam td isso e prefiro os nossos aqui, Arana e Fagner é raça e são Corinthians. Espera e verá o chinelo que vão ser os do flamidia

Foto do perfil de Frederick

Frederick 692 posts

@frederick.hesse em 05/04/2019 às 11:08

Com todo respeito a sua opinião, eu acredito que não exista um retorno grande nesse investimento. Tanto a longo prazo esportivo, ele já tem 33 anos, quanto financeiro, pelo mesmo motivo.

Óbvio que posso estar completamente enganado, afinal eu achava que Pato daria certo e renderia bons frutos esportivos e financeiros.

Caso venha acontecer a chegada do Filipe Luís, apoiarei com muito gosto.

Caso ele decida jogar pelo Flamengo ou qualquer outro pseudo-vencedor do BR. Tudo be bom pra ele.

Até a definição disso tudo, Avelar e C. Augusto terão apoio incondicional por 90 minutos e serão devidamente cobrados, caso necessário, ao fim do jogo.

Abraços e VAI CORINTHIANS!

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico popular
    Avatar de Coringão Timão

    Achou que era Brasileirão kkkk

    Última resposta há 2 minutos por caveira SCCP

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Marcos Silva

    Romero viraria o jogo sozinho

    Última resposta há 6 minutos por caveira SCCP

    5respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Jordan Marques

    Que postura do EUA

    Última resposta há 7 minutos por PLAYER ML

    5respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Bruno C.

    Não lembrava que o Pulisic era tão bom de bola

    Última resposta há 10 minutos por Valdomiro Mantovani

    28respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Luis Fernando Aparecido Pereira

    Paraguaymeiras

    Última resposta há 10 minutos por keneki ken

    9respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Daniel F L

    Gustavo Gomez só dá certo aqui por causa da arbitragem

    Última resposta há 17 minutos por Valdomiro Mantovani

    5respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Bruno Henrique

    Vão subir o Gui amorim para o profissional acho certo renovar antes e devia fazer o msm com Iago

    Última resposta há 18 minutos por Daniel Cavalcante

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Matheus Assumpção

    Esse camisa 7 dos EUA

    Última resposta há 18 minutos por Lincoln Lins Guimarães

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Silvio Rodrigues

    Gustavo Gomez

    Última resposta há 19 minutos por Danilo Nogueira

    1resposta

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Roger timão

    O Corinthians já faliu, essa é a verdade

    Última resposta há 19 minutos por Joseph Schwalk Dias

    48respostas

    acessar o tópico