Fernando Teixeira
Cada coisa que temos que ver kkkkk
28 anos para darem piti e querer cobrar por algo irrisório, não faz o menor sentido isso...
Desculpem quem apoio ele, mais esse Bolsonabo só tá ferrando o Brasil, não só a gente, mais o Brasil...
Ainda tá querendo tirar o HORÁRIO DE VERÃO... Não tem o menor cabimento o que eles estão fazendo, estão procurando chifre em cabeça de cavalo, só pode kkkkkk
em Notícias > Corinthians condenado a pagar a prefeitura
Em resposta ao tópico:
Eu só quero saber quando vão cobrar do São Paulo pelo uso do terreno do Morumbi, também doado pelo governador da época. É incrível como esse Ministério Público corrupto de São Paulo persegue o Corinthians. Pra denunciar as mazelas do PSDB, nunca fizeram nada. Se foi permitido pela prefeitura da época, o Corinthians não tem culpa, não tem que pagar nada, que se cobre da Luiza Erundina.
















