Francisco Fcprlh
Se isso resultasse em uma folha de pagamento enxuta, vá lá.
Acontece que a folha de pagamento do Corinthians é praticamente igual a do Palmeiras e do Flamengo, que têm jogadores muito mais caros no elenco.
Você acerta apenas uma parte da questão e errar no resto não é solução pra ninguém.
Então, desculpa, mas o Andrés está parcialmente certo, mas, no final, é tão ruim quanto os outros.
em Bate-Papo da Torcida > Andrés que está certo!
Em resposta ao tópico:
Quem garante que o jogador que recebe mais de 1 milhão de salário, vai resolver o jogo?
Olha aí o Goulart das peppas..
Melhor continuar com essa política de teto salarial msm..
Só poderia diminuir um pouco o número de jogadores emprestados e pagando parte do salário...
Vai Corinthians
