Tarsis Gouveia
Se você não viu, eu falei isso no fim do post.
em Bate-Papo da Torcida > A já conhecida parcialidade do jornalismo brasileiro
Em citação ao post:
Como elogiar o time depois do jogo de ontem? E as sardinhas jogaram muito melhor mesmo. é fato.