Gabriel Rodrigues
Que #$!@% de Boseli!
não fez #$!@% nenhuma ainda, fez 1 gol, para de ficar idolatrando gringo!
Gustavo fez 8 gols, 4 assistências, Boseli ainda tem muito o que mostrar, torcedor modinha!
em Bate-Papo da Torcida > Mauro Boselli
Em resposta ao tópico:
Com todo respeito ao Gustagol, e ele merece, mas chegou a hora do Boselli.
É nítido como o time piorou com a volta do Gustagol.
Boselli tem que ser titular.

