Reinaldo Alaminio
Mano as vezes o cara não estava com grana e agora sobrou, ou estava juntando pra colar na final, importante é comparecer e apoiar. Sem essa de torcedor só de final ou de todos os jogos, eu mesmo queria colar e não vai dar.
em Bate-Papo da Torcida > Ingressos COR X SP
