Osmir Junior
Se não começar com o Richard, já vai ser algo bem feito.
Tem se que ser Ralf, Ramiro, Vital, Sornoza e Clayson.
Ou tira o Vital e entra com Gustavo e Boselli, 2 atacantes, chega disso de 1 cara isolado...
em Bate-Papo da Torcida > Ele é tão teimoso que...
Em citação ao post:
Eu também sempre defendia o Carille, mas se continuar assim vai ficar complicado. Espero que domingo o time jogue bem contra o spfc, porque se for jogar assim em uma final..