Renan Nascimento
Uma pena, fiel. Lembro bem dos 2 jogos de 2014.
em Notícias > Vasco x Corinthians em Manaus (04 de Maio) - Oficial
Em citação ao post:
Uma pena que eu não estarei em Manaus nessa data.
Nas duas vezes que o Timão jogou na Arena da Amazônia em 2014, eu estava lá representando.
