Ander Timao
Isso ai, também não acredito, Valeu!
em Bate-Papo da Torcida > Sobre não tocarem para o Boselli
Em citação ao post:
Boselli é muito bom jogador, técnico de mais, finaliza bem e tem muita vontade e outra é um jogador querido no grupo não acredito nessa de má fé com ele é só reparar na comemoração do gol dele onten, com o tempo tira o lugar de gustagol que é monstro também e por tudo que fez acho que merece ser titular ainda