Andy Woo
Que Son é esse que estou ouvindo? É o choro sobre um eliminado?
City não jogou mais que o Totteham em nenhum dos dois jogos. Não foi injustiça coisa alguma. O Totteham mereceu a classificação.
em Off topic > [Off] Premiere League e a tal justiça no futebol