Daniel Sousa
O problema n foi o pênalti foi comentar antes a própria Globo falou que só comenta depois da decisão você acha seca Globo está falando que é pênalti antes do VAR o cara não vai contra
em Bate-Papo da Torcida > Pênalti marcado pela Globo contra o Corinthians