Leandro Andruzinski
Hahaha.. Imagina Real na liberta.. Seria covardia..
em Humor > Mundiais do Corinthians
Em resposta ao tópico:
Dizem que o Corinthians roubou por ter 2 Mundiais e só 1 Libertadores, mas do Real Madrid ninguém fala não né? Tem 5 Mundiais e nenhuma Libertadores!