Gilberto Rodrigues
É um ponto de vista, e não uma verdade!
Não sabe fazer o time jogar ofensivamente! Corinthians do Carille é isto, e infelizmente, esperar mais é utopia!
Chega dar mal estar assistir os jogos. Confesso que há muitos anos não perdia um jogo pela TV. Neste ano, deixei de assistir muitos jogos! Fui assistir hoje, devido ao argumento que teria uma semana (raio não cai 2 vezes no mesmo lugar- nem sei se isto é científico), e não vi mudança de cenário! Pelo jeito, se vier até o Messi, com o Carille, ele não vai render!
em Bate-Papo da Torcida > Mais uma vez: Não é culpa do Carille. Ele é limitado!












