Mais Bando
Criticar ramiro o que o cara correu ontem, tá de brincadeira.
em Bate-Papo da Torcida > Sornoza e Ramiro são 2 a menos em campo
Em resposta ao tópico:
O time não cria nada pelo meio, o Sornoza não agrega em nada no time, só toquinho de lado ou pra trás, você não vê ele dando um passe que deixe o atacante em condições de finalizar.
O Ramiro mata todas as jogadas de contra-ataque, teve um ontem que ele recebeu na direita e o Boseli correu pra área, era só ele cruzar por baixo, mas não ele atrasou todo a jogada.
Aí o pessoal crítica o Boseli, mas a bola não chega, os meias não criam nada dentro de casa, o time no primeiro tempo deu 1 chute perigoso no gol.
Ou a diretoria corre atrás de um meia ou vamos penar esse ano mais uma vez.