Maycon José
Verdade! Tá bem melhor! Estamos ganhando! O jogo só vejo o love errando passa, furando a bola, não ganhando uma! E ainda por cima deu um contra-ataque com um lancamento de cabeça fudido! Bem melhor com o love!
em Bate-Papo da Torcida > O que tem contra o Boselli?