Kim Batista
Antes dele de afastar pra fazer tratamento já estava uma bosta.
Só pensa na feijoada e cerveja do fim de semana.
Não tem mais tesão.
E na matéria que ele se apresenta para o jogo e não se esconde. O cara só fica perdido caminhando.
Sou muito mais o testar um a sequência com Pedrinho pelo meio, do que insistir em Jadson. Se é idade, pra que manter prejudicando o Corinthians?
em Bate-Papo da Torcida > Podem falar o que for do Jadson
Em citação ao post:
Amigos o Jadson tem problemas clínicos ele não pode treinar com intensidade igual aos outros ele ficou afastado se recuperando agora vai voltar aos poucos (nunca se esconde e fica de mimimi quando reserva)