Bruno Xavier
Ele tem que abri o olho e trazer cara de qualidade, lá na Arábia o Otero era titular dele e o Regis nem jogava, o Otero vai fica livre e quem ele indica pra contrata e o Régis.
em Bate-Papo da Torcida > Lucas Zelarayán
Em citação ao post:
Se não marca lateral o Carille não quer. Ou marca lateral ou joga de meia recuado, nosso técnica parece que não gosta de jogar com um meia centralizado.
