Romero+deiz
Os 100 milhões do esporte interativo não é anual, vamos parar de menosprezar tudo que temos
em Notícias > Corinthians recebendo menos da TV que o rival
Em citação ao post:
Este ano o Esporte Interativo pagou 100M ao Rival pelo fechamento com o canal, esqueci de colocar a fonte no texto original mas postei aí logo abaixo os documentos que foram obtidos sobre o assunto e ainda não está confirmado o fechamento com a globo porém aparentemente está tudo acertado, pelo menos é o que está sendo comentando em alguns sites e nas redes sociais
Então o Palmeiras deve embolsar algo em torno de 200M esse ano com contratos de TV justamente por ter fechado com 2 emissoras.

