Jônnathas Carvalho
em Bate-Papo da Torcida > Respeitem a opinião do próximo! Somos todos corinthianos
Em citação ao post:
Quem quer derrubar técnico é o Próprio Carille, covarde e teimoso! Eu não me importo de ver o Corinthians jogar fechado e no contra-ataque; o que não tolero é time covarde e o de ano tá irritando! Ele está previsível e não arrisca nada. Nem tentar o Pedrinho pelo meio ou o sornoza, colocar o Love de 9 mesmo, tirar o Ralf para deixar o meio campo mais leve! São tantos equívocos que esta ficando impossível defendê-lo. Por mim mudava já, para aproveitar a parada da Copa América!