Thiago Paiva
Parece brincadeira esse negócio de streaming nos jogos de futebol. Amanhã jogo do Corinthians só nessa tranqueira, com exclusividade. Tinha que ter TV, não importa se é aberta ou fechada. Vá para o inferno Dazn.
em Bate-Papo da Torcida > Vá para o inferno com essas plataformas de streaming
















