x

Post de Bruno no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Tópico muito bom!

E acho que o empréstimo é bom pela falta de paciência que temos com os jogadores que sobem. Basta ver a reclamação com o Pedrinho, Pedro Henrique e o Leo Santos, três dos que estavam no elenco ano passado. E em segundo lugar, associado à falta de paciência que citei, os três técnicos base da última década (Mano, Tite e Carille), não curtem também muito boa jogadores da base. Os casos do Marquinhos, Dodô, Malcolm e Leo Java mostram muito disso.

em Bate-Papo da Torcida > A base vem forte nessa temporada?

Em resposta ao tópico:

https://globoesporte.globo.com/google/amp/futebol/times/corinthians/noticia/foco-no-individuo-base-do-corinthians-celebra-ascensao-de-quinteto-com-idade-sub-20.ghtml? Foco no indivíduo: base do Corinthians celebra ascensão de quinteto com idade sub-20 | corinthians... Foco no indivíduo: base do Corinthians celebra ascensão de quinteto com idade sub-20 | corinthians... Gerente geral do departamento, Fernando Yamada exalta os resultados fora de campo globoesporte.globo.com globoesporte.globo.com

Lucas Piton, Roni, Fabrício Oya, Janderson e Caetano foram 'oficialmente' integrados ao elenco profissional, onde matéria diz que como eles ainda têm idade pra jogar no sub-20, só voltam a jogar lá em jogos importantes/clássicos.

Pena que dificilmente os garotos serão aproveitados, Roni tem 647 concorrentes em sua posição, Caetano parece ser muito bom, porém também tem muitos concorrentes, pra mim de baixo nível, porém para o Carille... Se o Gil vier ainda, aí o menino vai só treinar mesmo.

Lucas Piton eu vejo muito futuro nesse moleque, vejo ele até com mais futuro que o Carlos Augusto, questão de opinião.

Janderson acho que é o único dessa lista que realmente pode ser utilizado com frequência nesse ano, está sempre aparecendo na lista de relacionados e quando entrou, foi bem e tem uma coisa que agrada o Carille, ele quebra as linhas, se ele souber voltar pra marcar então, aí vai ter mais chances ainda.

Por fim, espero que o Carille rode mais esse elenco, acabar com essa panela de 16,17 jogadores e dar chance pra todo mundo, porque a sequência de jogos é grande.

Vai, Corinthians!

Responder ao post do Bruno

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Érik Januário da Silva

    Ironia no caso Memphis é grande demais

    Última resposta há 14 segundos por Lucas ¨

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de snackbottle bottle

    Agarre essa chance Yuri Alberto

    Última resposta há 2 minutos por Herbie :.

    8respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Lucas ¨

    Cadê a Adesão saffake ops... Safiel

    Criado há 2 minutos por Lucas ¨

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Nerba Simon

    E a Cazé TV, eu que não tenho estomago ou...

    Última resposta há 4 minutos por T-gerg

    42respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Remy Lara

    Esse goleiro de Curação aí pega mais que o Neneca

    Criado há 4 minutos por Remy Lara

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Chegou a hora

    Falo em nome de todos os simpatizantes da renovação e transparência que o que ocorre aqui é absurdo

    Última resposta há 5 minutos por Chegou a hora

    6respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Lgugu1910

    Memphis

    Última resposta há 5 minutos por daniel schumma

    17respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Renato Arbusto

    Meu Deus como é ruim o jogador Enner Valencia

    Última resposta há 5 minutos por Silvano

    4respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de marselo

    Vida de nós Corinthianos se ocorresse a Intervenção Judicial:

    Última resposta há 6 minutos por Joseph Schwalk Dias

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Bruno mensato

    Porque pegar no pé do Memphis?

    Última resposta há 6 minutos por Joseph Schwalk Dias

    2respostas

    acessar o tópico