Beto Fonseca
Vejo discussões de direito de imagem disso daquilo dos times por sua fatia que é direito
Mas só lamento cada vez mais triste ao ver
Uma exclusão total da grande massa brasileira
Fico imaginando os idosos os sem acesso a tecnologia entre outras financeiras.
Fora que você assina um para poder assinar outro e só tem jogo horrível e por ai vai.







