Matheus Felinto
Po se for só isso, esta em conta, por tudo que oferece.
em Estádio do Corinthians > Camarote FielZone, outra visão!
Em citação ao post:
Fui uma vez ao camarote FielZone premiado por um sorteio feito pelo clube em um evento. Foi no último jogo contra a Chape e devo acrescentar o que não foi citado no post.
O jogo era às 16h e o FielZone abriu ao meio-dia, servindo refeição, lanches, refrigerante, chopp artesanal (até 14h e depois do fim do jogo), hamburger artesanal, pipoca, cachorro-quente, queijos, salada de frutas, etc, tudo incluso no preço, além do ingresso para assistir ao jogo. Ainda tinha banda tocando sertanejo antes, no intervalo e depois do jogo, além de haver sorteio de brindes para os pagantes.
O jogo terminou antes das 18h e eu saí de lá elas 19h30 (e não sei até que horas foi). O preço varia de acordo com o jogo, assim, o preço no clássico foi bem maior do que no jogo da Chape que foi em torno de R$ 180 (considerando o ingresso, comida e bebida à vontade, não é nada exorbitante).
