Fernando Teixeira
Mais ai que tá man kkkkkk
Já estamos 5 atrás, mesmo que eles empatem bastante o Corinthians vai ter que fazer sua parte tbn, e isso é difícil kkkkkkk
Ainda mais, se o Corinthians classificar na CB, ai vem outra maratona de jogos... Por mim eles (peppas) tem que perder todo jogo, isso sim kkkkkk
em Bate-Papo da Torcida > Sobre a tal Invencibilidade das Peppas
Em citação ao post:
Eu não quero que eles ganhem tudo, mas que eles tenham bastante empates e se mantenham invictos com uns 2 3 pontos na nossa frente!
Quebrar a invencibilidade e ultrapassar eles vai ser muito gostoso! Mas se eles perder em a invencibilidade antes ótimo, só quero que antes do confronto direto estajamos com 2 3 pontos de diferença!