Flavio Florista
Poise e depois que acabar o mês?
Vai pagar pra ver um jogo? Ou dois
em Bate-Papo da Torcida > Essa dazn é uma desgraça
Em citação ao post:
Cara, assina o pacote dazn, você tem 1 mês grátis, depois do jogo cancela, fiz isso semana passada assisti o jogo, vou assistir hoje quando acabar o jogo eu cancelo, e não pago nada kikkk só usufrui do meu mês grátis!
