Rodrigo Mesquita
Não acho uma vergonha, vejo de outra forma, eles valorizam o VT do jogo do Corinthians, estão dando valor ao pouco que eles podem exibir do clube.
Talvez se a Globo valorizasse o clube tanto quanto a Rede TV o clube receberia muito mais.
em Bate-Papo da Torcida > Essa Rede TV é uma piada
Em resposta ao tópico:
Fazer um chamada monstruosa pra mostrar um VT do jogo do Corinthians.
Eu teria vergonha se fosse diretor dessa emissora.