-
acessar o tópico
Que bagunça virou o Corinthians só tem gente incompetente na frente do clube!
Última resposta há 1 semana por Sandra Lima
1resposta
-
acessar o tópico
Que clube mais bagunçado pagou parte dos salários para funcionários que administração sic!
Última resposta há 1 semana por NERY
5respostas
-
acessar o tópico
Daqui a pouco estaremos igual o Botafogo de tanto transferiram!
Última resposta há 3 semanas por SAFCorinthians 2021, 22, 23, 24, 25, 26...
6respostas
-
acessar o tópico
Falta expulsar mais uns 300 ou mais tem que fazer a limpa no clube!
Criado há 4 semanas por Geovani Silverio
0respostas
-
-
acessar o tópico
Que jogo horrível que narração horrível!
Criado há 4 semanas por Geovani Silverio
0respostas
-
acessar o tópico
O Yuri tem que treinar finalização não pode ficar perdendo gols assim!
Última resposta há 1 mês por Sandro panontin
4respostas
-
acessar o tópico
Tá loco até a Chape ganhou desse lixo de time do Botafogo!
Criado há 1 mês por Geovani Silverio
0respostas
-
Tópico Lendário
acessar o tópico
Quando você tem um técnico que pensa só em vencer, ele faz o time jogar para frente!
Última resposta há 2 meses por Lucas Vieira
29respostas
-
-
acessar o tópico
Temos que jogar contra o Vasco e contra esse moleque só faz burrada!
Criado há 2 meses por Geovani Silverio
0respostas
-
acessar o tópico
Tá loco que jogo é esse misericórdia!
Última resposta há 2 meses por Sandra Lima
1resposta
-
acessar o tópico
A globo a crefisa os porcos querem ver o Corinthians rebaixado este ano!
Última resposta há 2 meses por Joseph Schwalk Dias
3respostas
-
acessar o tópico
Vou te falar o uniforme dos caras é branco e o nosso é preto eles não conseguem acertar dois passes!
Criado há 3 meses por Geovani Silverio
0respostas
-
acessar o tópico
Vamos cair esse ano se esse Diniz for o técnico!
Criado há 3 meses por Geovani Silverio
0respostas
-
-
acessar o tópico
É com esse time que vamos disputar a Libertadores o time está morto!
Última resposta há 3 meses por Roger Silva
1resposta
-
Tópico popular
acessar o tópico
Está um clima de velório na rede bobo kkkk!
Última resposta há 3 meses por
7respostas
-
acessar o tópico
O time essa draga depois que parar para copa do mundo vai piorar se esse técnico continuar!
Última resposta há 3 meses por Edivaldo Lopes Junior
1resposta
-
acessar o tópico
Se é loco que time horrível mal treinado vai ser uma sacolada!
Criado há 3 meses por Geovani Silverio
0respostas
-
acessar o tópico
Pode mandar esse treineiro embora muito fraco!
Criado há 3 meses por Geovani Silverio
0respostas
-
acessar o tópico
Que futebol pobre time horrível sem alma!
Criado há 4 meses por Geovani Silverio
0respostas
-
acessar o tópico
A torcida tem que pedir fora Osmar fora Tuma na hora do jogo e de muitos outros na hora dos jogos!
Última resposta há 4 meses por Sandra Lima
1resposta