-
acessar o tópico
É claro que eu apoio a Safiel
Última resposta há 2 semanas por NERY
4respostas
-
acessar o tópico
Fiz um tópico a 20 min atrás falando do Endric kakaka
Criado há 3 semanas por deivide oliveira de araújo
0respostas
-
acessar o tópico
I.Tiago é melhor que Endric?
Última resposta há 3 semanas por Germano Colatinense
11respostas
-
acessar o tópico
Eu sou anti corintiano só pq eu apoio isso?
Última resposta há 3 semanas por Sandro
7respostas
-
-
acessar o tópico
A verdade sobre a seleção brasileira
Última resposta há 4 semanas por vinelsu
2respostas
-
acessar o tópico
Alguém consegue explicar?
Última resposta há 4 semanas por Manoel Corinthians
2respostas
-
acessar o tópico
Eu faleiiii sobre Hugo Souza
Última resposta há 4 semanas por Regis Algusto
3respostas
-
acessar o tópico
Queria tanto que resolvesse isso no gramado
Criado há 4 semanas por deivide oliveira de araújo
0respostas
-
-
acessar o tópico
Culpa do pênalti, HUGOOOOOO
Última resposta há 4 semanas por
1resposta
-
acessar o tópico
Olise eu sabia que era folgado
Última resposta há 1 mês por Renato F.
16respostas
-
acessar o tópico
Eu só imagino uma coisa
Última resposta há 1 mês por Carlos Alberto Amaral Junior
5respostas
-
acessar o tópico
A realidade do nosso Timão
Última resposta há 1 mês por murilo corinthiano
2respostas
-
Tópico popular
acessar o tópico
Olha o Hugo na esperança de ir p copa
Última resposta há 1 mês por Martins Costa
4respostas
-
-
acessar o tópico
A verdade sobre Yuri
Última resposta há 1 mês por Daniel Cavalcante
4respostas
-
acessar o tópico
No Lugar do Yuri
Última resposta há 1 mês por Harison Tomaz
1resposta
-
acessar o tópico
Tomara que Ancelotti esteja assistindo
Última resposta há 2 meses por Uilbor Silva. 08051992
11respostas
-
acessar o tópico
Sobre o Kaio cesar
Última resposta há 2 meses por NERY
5respostas
-
acessar o tópico
Gabriel Strefezza,
Última resposta há 2 meses por Véi Mofado
4respostas
-
acessar o tópico
E esse Igor Tiago contra o United eu estou vendo
Última resposta há 2 meses por NERY
16respostas
-
acessar o tópico
Sobre o André, é consequência...
Criado há 2 meses por deivide oliveira de araújo
0respostas